domingo, 10 de outubro de 2010

6 temporada de supernatural Estreia no brasil em 4 novembro

A sexta temporada, que tera sua estréia no brasil no  dia 4 de novembro  pelo canal Warner Channel , será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser.
Tres personagens recorrentes foram confirmados até agora para esta temporada. São eles o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver) e Lisa Braeden (Cindy Sampson). e tambem ja foram revelado os nomes dos 9 primeiros episódios da sexta temporada da série:

6x01 - Exile on Main Street/Exilio na Rua Principal

6x02 - Two and a Half Men /Dois Homens e Meio

6x03 - The Third Man / O Terceiro Homem

6x04 - Weekend At Bobby's /Fim de Semana com Bobby

6×05 – You Can’t Handle The Truth / Você não pode lidar com a verdade

6x06 - Live Free or Twi-Hard / Viva Na boa ou Na Dureza

6x07 - All in the Family/ Tudo em Familia

 6x08 - All Dogs Go To Heavem / Todos os Cães vão para o Céu

6x09 - Clap Your Hands If You Believe / Bata palmas se você acredita


2 comentários:

Ferrockxia disse...

ai todo mundo fala de sobrenatural e eu boiando aqui porque parece ser uma série tão massa que eu não acompanhei e porra eles ja estão pra lançar a 6º temporada =/

Laura Brandão disse...

Eu adoro esse Seriado aí! \o/