segunda-feira, 25 de abril de 2011

A princesinha do pop da volta por cima

No início de 2008, Britney Spears ainda passava por exames freqüentes para verificar o consumo de drogas e álcool. Ela estava prestes a perder completamente a guarda dos filhos, tinha demitido seus assessores pessoais e foi internada mais de uma vez, após surtos psicológicos.O "inferno" de Britney começaria em 2006, logo após se separar do rapper Kevin Federline. Tentando retomar o tempo perdido, a princesa do pop se "jogou" em badaladas festas de Los Angeles ao lado de "meninas-problema" como Paris Hilton e Lindsay Lohan. Neste meio tempo, foi fotografada três vezes sem calcinha e, numa atitude de desespero, raspou a cabeça tentando negar o que era. O declínio de Britney era anunciado e poucos acreditaram que ela voltaria com tudo, pouco mais de um ano depois.
  O lançamento de Blackout, disco divulgado de forma chula, especialmente por se tratar de uma artista do porte da cantora. Em 2008, mesmo sem mover um dedo para se auto-promover, Britney colocou videoclipes no TRL ¿ parada norte-americana da MTV ¿ e viu seu nome aparecer várias vezes nas listas de downloads digitais. Era claro que ela não tinha retomado a velha forma, mas seu poder de lançar hits "grudentos" estava intacto. logo apos vimo.Com o lançamento do video de Piece of Me Britney ganhou nada menos que três prêmios: melhor vídeo do ano vídeo pop e vídeo feminino logo depois ela lançou Womanizer, que tomaria o primeiro lugar da Billboard, feito que não conseguia desde ...Baby One More Time, seu primeiro single.Com o disco Circus anunciado, a cantora finalmente virou uma página no período negro que viveu. Em novembro, ainda participou do show Sticky & Sweet com Madonna, onde fez uma performance da música Human Nature. E agora em 2011 ela lança seu novo album Femme fatale.
Após o clipe de Hold It Against Me, chegou a vez da música Till The World Ends. É uma das dezessete músicas do álbum Femme Fatale, o sétimo da cantora Britney Spears. A música ja alcançou o primeiro lugar em vários países pelo seu ritmo contagiante e ousado. O clipe, não muito diferente de Hold It Against Me, retrata muito bem as pessoas dançando até o mundo acabar, coisa que devemos fazer e não se deixar lamentar por coisas tristes.

com isso podemos percebe que ela esta de volta segue abaixo o clip da musica till the words ends e logo apos temos mais um vide de uma apresentação dela (Live on Good Morning America)



Live on Good Morning America

Um comentário:

Ferrockxia disse...

a britney é uum bom exemplo de pessoas que se superaram ela teve sua imagem criada realmente pela midia lá nos anos 90 quando ela foi descoberta mas tbm preojetada pelo sucesso acredito eu que quando ela começou amadurecer lá em 2003/2004
depois de ter terminado com o justin ela parece que meio que ficou sem rumo e quando o kevin se foi ela teve um surto psicologico e dos brabos ela deve ter sofrido pakas não acreedito que uma pessoa em plena saúde e bem estar rasparia a cabeça faria escandalos quase perdereria os filhos pra chamar atenção da midia como mtos disseram, porke se tudo isso fosse um jogo de marketing ela estaria ciente que toda sua carreira tava a mercê de acabar, não curto ela como artista, a voz dela a produção musical ta ficando cada vez pior e os caras esquecem de trablharem um poko em cima da voz dela que tanto é que neste video ta bem infantil. Enfim vale aí é ressaltar o que tu mosrou no post o auge a queda e agora a propria auto superação um bom exemplo de força coragem e esperança pra mtos aí!
viva a britney UHULLL