segunda-feira, 4 de outubro de 2010

15 Perguntas idiota que merecem nada a mais que uma resposta idiota

 Bom creio que todos ja ouvirão aquelas perguntinhas idiota nossa vc  vai sai nessa chuva ou como a vc ta ai entao alem dessas duas tem mais 11 perguntas que so um idiota te faz umas dessas pergunta rsrs

1=>Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. - Tô treinando prá morrer!

2=>Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

3=>Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

4=>Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

5=>Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

6=>Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

7=>Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

8=> elevador subindo e o sujeito pergunta
- esta subindo?
-nao esse elevador vai pros lado

9=>Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!

10=>Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

11=>Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

12=>Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!
 
13=>Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…

14=>Eleições o mesario pergunta
-veio aqui votar neh
-nao eu vim aqui me confessar s o padre ja chegou?

15=> no caixa do cinema o atendente pergunta
-vai querer uma entrada para o cine
-nao eu vi essa fila enorme e resolvi enfrenta pra ver na onde ela ia dar..

como o tal do saraiva dizia pergunta idiota tolerancia zero

3 comentários:

Ferrockxia disse...

hahuahuahua verdade verdadeira isso
acho que ja ouvi quase todas


eu ja ouvi essa Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…


kkkkkkkkkkk

nonsense

johnny disse...

e ferrockxia pior q ouvimos quase todo dia neh eu ja ouvi essa do banhao, tomou banho? nao dei um mergulho no vaso sanitario hauahuahaua rsrsrs

Anônimo disse...

hahahaha euri pakas! verdade sempre tem aquele engraçadinho com essas perguntas toscas USHAUSHUA!
FALTO A CLASSICA: VC ACABA DE CORTAR CABELO VEM UM E PERGUNTA:
- CORTO CABELO?
- NÃO TIREI PRA LAVA USHAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUA!